quinta-feira, janeiro 17, 2008

Mulherzinha



foto: Vitor MM Costa


Etá mulher insuportável!
Nunca tem modos,
e perde o humor.

Chora, briga e ameaça,
depois quer rir da própria dor.

Mulherzinha intratável,
ainda por cima vestida de rancor.
Quer ser feliz sozinha
e nunca mais sonhar com o amor.

Mulherzinha não seja tola,
ao menos se dê algum valor.
Mesmo sem classe,
tenha vergonha,
e não diga o que pensou.

Quem a escuta
nem sempre entende,
são tantas palavras de horror.
E em tua boca fica o veneno:
ser mulher da vida,
e não conhecer o amor.

3 Comments:

At 4:19 AM, Blogger Lu Fuoco said...

A melhor descoberta (o blog) de 2007
A melhor conquista (amizade) de 2007
E, principalmente, a melhor sintonia (a pessoa) de 2007
Só por isso 2007 não foi só dor para mim!

Adoro você, mesmo à distância, mesmo sem você saber o tanto!

Lu Fuoco

 
At 9:12 AM, Blogger Art in Shapes said...

Li Merci e coloquei como link no meu blog...qd fui comentar, onde ela estava? Bom, deixo aqui então o meu comentário: ADORO suas poesias, masi uma vez repito!

Um beijo!

Dani (agora vc sabe quem sou)
1daystand.blogspot.com

 
At 9:45 AM, Blogger Cris said...

Acho que conheço essa mulherzinha...

Suas palavras tocam.
Kisses

 

Postar um comentário

<< Home