domingo, outubro 12, 2008

Me conduza



Senhor, fiz mais um ano
e mesmo sabendo o quanto é pouco para ti,
sou mulher, e convenhamos,
isso pesa por aqui.

Senhor, sei que envelhecer é um presente
e que a vida se renova assim,
mas será que entendes?
Enquanto o tempo te eleva,
não faz o mesmo por mim.

Por aqui leva atributos
difíceis de ver partir,
sem contar os dias cada vez mais curtos,
mal dá tempo de se divertir.

Por misericórdia, és o Senhor,
a que outro homem posso pedir?
Para relevar o meu passado
e me acolher em um belo por vir!

Sei que não colaboro,
e quando me dizes por onde ir,
faço o que quero,
e sempre com pressa,
nunca paro para te ouvir.

Mas talvez sejas o único homem
para quem não precise mentir,
que outro me amaria sabendo
o quanto é difícil me conduzir?


2 Comments:

At 7:09 AM, Blogger marreb said...

lembro-me de ter ligado em seu aniversário ano passado...
que bons momentos, de alegria sem complicação... de querer apenas por querer.
momentos que se foram, são memória. que pena...

 
At 4:28 AM, Anonymous Anônimo said...

ei mari...
que delícia passar por aqui....
fazia tempo que não vinha e, de novo, me encantei...
Vc tá bem?
Beijo,

 

Postar um comentário

<< Home